Sistema Solar > Secção Planetária

As vossas fotos planetárias

(1/2) > >>

igomes:
Este tópico irá servir como uma espécie de portofólio das vossas fotografias planetárias (Lua, Júpiter, Saturno, Marte, etc...)  :)

:!: Atenção que este tópico destina-se unicamente a postar fotos e o nome do respectivo autor. Para uma descrição mais promenorizada da foto (condições de observação, etc...), peço-vos que criem um tópico à parte  :)

PauloSantos:
Hmmm... admiro a tua intenção mas não sei se será a melhor opção igomes.
Um tópico unico p fotos iria ficar mt pesado e sempre q quiséssemos procurar alguma em específico seria mais trabalhoso.
Na minha opinião criava-se uma secção dedicada unica e exlusivamente à astrofotografia, onde aí sim se poderia expor alguns trabalhos, pedir opiniões sobre dados equipamentos, etc.
Fica a sugestão.
Cumps :wink:

Edit Moderador :
Certo  :wink:  

Mas este tópico servirá só como "montra" ou indice. Poderão postar aqui uma foto por exemplo (mais pequena) e depois se desejarem, postar um link para o vosso tópico. É mais por uma questão de organização desta secção  (que por enquanto é pequena mas que depois irá ficar maior...ou pelo menos eu espero lol).

De qualquer maneira fica registada a sugestão e peço desculpa se não me exprimi bem  :oops:  :wink:

joaorrpinto:
Boas!!!
Já que ainda niguém postou neste tópico, então começo eu por mostrar a minha 1ª tentativa de apanhar saturno com uma webcam rasca de 19€.. :(  para verem o resto das minhas fotos é só ir à galeria de gem51...
Cumps.

PauloSantos:
Eu não postei pq não tenho :)
Apenas tenho pequenos pontos de luz tiradas com um tlm :lol:
Tenho uma digital do trabalho mas mm assim, sem suporte de fixação, só mm a Lua :?
Cumps

joaorrpinto:
ya..o suporte de fixação q utilizei foi bostick!!! :lol:

cumps.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa