Pois, uma maravilha, é verdade... O que me assusta é os portes de envio, justamente, que podem chegar a um valor quase comparável.. Certos caixotes são do tamanho 1x1x0,3
pessoas cúbicas de tamanho

O melhor mesmo é depois de se saber o que se quer, contactar e pedir um orçamento. A Galáctica até pode dar um mãozinha nisso, mas as peças do observatório vêm directas do estrangeiro até à morada final, por razões óbvias...
Eu cheguei a considerar ir buscar uma coisa destas em "segunda-mão" a França.. e o que eu gastava para lá ir buscar, alugando uma carrinha com capacidade para tudo, mais os dias de viagem, alimentação e estadia, não compensava a diferença de preço para um novo! Tinha o bónus turístico da aventura de ir a França buscar 80 quilos de plástico, mas era uma estucha de todo o tamanho!..
Ainda tenho que pensar melhor. Mas pode-se comprar só a cúpula em separado e construir o resto com outros materiais.. Essa é a ideia mais promissora que tenho na cabeça, mas que ainda não ponderei decentemente. O meu problema maior ainda é conciliar um observatório com os restantes habitantes da casa.. :s