Autor Tópico: Tópico boqueado?! À atenção do Admin.  (Lida 2549 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Rui

  • Astro-Curioso
  • **
  • Mensagens: 166
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Tópico boqueado?! À atenção do Admin.
« em: Fevereiro 21, 2010, 11:56:09 pm »
Caro Administrador, por curiosidade, fui ver os tópicos bloqueados e deparei com um que me pareceu hilariante (viewtopic.php?f=40&t=2323).
Não vejo motivo para o bloquear. Pelo contrário, acho que há ali material para uma crónica dos «Gato Fedorento».
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »

Offline ALoureiro

  • Mensagens: 20
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Tópico boqueado?! À atenção do Admin.
« Responder #1 em: Fevereiro 23, 2010, 12:48:39 pm »
Já Carl Sagan dizia que a supressão de ideias não tem lugar na ciência, isso pode ser normal na religião e afins mas a melhor forma de suplantar estas coisas ridiculas é propôr uma ideia muito melhor e em harmonia com a realidade.

Essas pessoas só precisam de ser informadas e agraciadas com uma introdução ao cepticismo, não levando com um tópico bloqueado.

Estou com o Rui na sua opinião.

Cumprimentos.


Edit: Ainda para mais gostaria muito de saber as fontes de tais informações, se bem que parece-me um bocado impossivel alguém ser uma autêntica enciclopédia de hoaxes como o segundo poster o foi no tópico em questão.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »
For once you have tasted flight you will walk the earth with your eyes turned skywards, for there you have been and there you will long to return.

Leonardo da Vinci

Re: Tópico boqueado?! À atenção do Admin.
« Responder #1 em: Fevereiro 23, 2010, 12:48:39 pm »

Offline Rui

  • Astro-Curioso
  • **
  • Mensagens: 166
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Tópico boqueado?! À atenção do Admin.
« Responder #2 em: Fevereiro 23, 2010, 10:16:22 pm »
Citação de: "ALoureiro"
Edit: Ainda para mais gostaria muito de saber as fontes de tais informações, se bem que parece-me um bocado impossivel alguém ser uma autêntica enciclopédia de hoaxes como o segundo poster o foi no tópico em questão.

Fontes??? Talvez uns cogumelos... ou outras substâncias menos lícitas? :(|
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »

Offline ALoureiro

  • Mensagens: 20
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Tópico boqueado?! À atenção do Admin.
« Responder #3 em: Fevereiro 24, 2010, 09:29:03 am »
Citação de: "Rui"
Citação de: "ALoureiro"
Edit: Ainda para mais gostaria muito de saber as fontes de tais informações, se bem que parece-me um bocado impossivel alguém ser uma autêntica enciclopédia de hoaxes como o segundo poster o foi no tópico em questão.

Fontes??? Talvez uns cogumelos... ou outras substâncias menos lícitas? :(|

Sinceramente, creio que ainda são piores que isso, por isso é que queria saber.  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »
For once you have tasted flight you will walk the earth with your eyes turned skywards, for there you have been and there you will long to return.

Leonardo da Vinci

Re: Tópico boqueado?! À atenção do Admin.
« Responder #3 em: Fevereiro 24, 2010, 09:29:03 am »