Só hoje vi este tópico irreal e inacreditável. :-( :-( :-(
Sou um dos muitos que foram influenciados pelo entusiasmo do Paulo. Conheci-o pessoalmente quando lhe comprei o meu telescópio (era o "nosso" telescópio, lembras-te, Paulo?)
A partir desse momento descobri este fórum e muito do que sei e sou hoje devo-o ao fórum e ao Paulo.
A vida é demasiadamente frágil para a importância que tem...
Mas se se pode avaliar a vida de alguém pela sua obra, então o Paulo teve uma vida cheia: trouxe pessoas aqui para o fórum, participava e moderava-o de uma forma exemplar e ainda tinha tempo para tocar na banda dele e escrever no jornal. Sobrava pouco para observar, mas ele ainda conseguiu arranjar tempo para juntar alguns membros do fórum e levá-los a um encontro que ficará na memória de todos os que foram. Eu não tive possibilidades de ir e arrepender-me-ei sempre, mas o relato que ele fez é mais uma demonstração do seu altruísmo e de pensamento constante na comunidade a que pertencia. Grande parte deste fórum deve-se a ele e a este altruísmo e empreendimento.
Tocou muitas vidas na sua curta passagem. E são estas coisas que ficam... No caso do Paulo, fica muita coisa...
Que a vida do Paulo se torne numa lição de vida para todos nós.
Descansa em Paz, Paulo.
Guardarei sempre o nosso telescópio como testemunho da tua dedicação! Vou contar esta história a todos os que a quiserem ouvir e assim viverás sempre!
E quando nos vires à noite, à procura de algo no céu, podes ter a certeza que estamos a pensar em ti!
Até sempre!