Astronomia => Actividades e Eventos => Tópico iniciado por: Miguel Claro em Fevereiro 13, 2008, 11:18:00 pm

Título: "Dia da Astronomia" na Fnac Alfragide. Convido-os a particip
Enviado por: Miguel Claro em Fevereiro 13, 2008, 11:18:00 pm
Olá a todos, como colaborador da Fnac Alfragide venho convidar-vos a todos, a participarem na terça-feira dia 19 de Fevereiro, véspera da noite do Eclipse total da Lua, no "Dia da Astronomia" que a Fnac Alfragide vai em exlusivo realizar para todos os clientes. Iremos ter várias actividades, exposição de material, demonstração de software e ao longo de todo o dia irá ser exibida a série Cosmos de Carl Sagan, o melhor da noite será quando os nossos amigos: Guilherme de Almeida e Pedro Ré forem fazer as suas palestras que terão início às 21h.

Convido-os a visitarem a página que criei no Astroarte com mais pormenores e imagens, em:

http://www.astrosurf.com/astroarte/fnac.htm (http://www.astrosurf.com/astroarte/fnac.htm)

Venham, participem, eu e a Fnac conta convosco naquilo que é uma iniciativa de divulgação da astronomia a uma escala maior. E não se esqueçam que se esta iniciativa tiver adesão e for um sucesso,muitas mais virão e todos ficaremos a ganhar, pois até os preços dos telescópios baixam, passa a haver mais concorrência e diversidade, mais divulgação, mais "adeptos" e penso que lucramos todos com isto.

Seria muito interessante poder contar convosco e tenho a certeza que não se irão arrepender ;) surprise... A iniciativa decorrerá todo o dia mas o momento esperado será na hora das palestras e é uma hora acessível à maioria, 21h00 Terça-feira 19 de Fevereiro.

Um abraço amigo, obrigado e eu lá estarei...

Miguel Claro

http://astrosurf.com/astroarte (http://astrosurf.com/astroarte)