Astronomia > Binóculos

Binóculo Luxon 7X50

(1/1)

Marcostecnico:
Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa do Binóculos Luxon 7X50, pois tenho um e não achei nada sobre ele, me disseram que é fabricação Francesa e foi usado pela Marinha dos Estados Unidos. Pesquisei e não encontrei nada sobre ele.Gostaria de informações pois parece ser um binóculo muito bom.[

Emanuel:
Olá Marcos, tudo bem?
Olha, realmente nunca tinha ouvido falar dessa marca. Andei pesquisando e consegui saber muito pouca informação, o que normalmente não é grande coisa.
Ao que parece, o construtor deles é a Chinesa Synta, que é o maior construtor de telescopios e binóculos do planeta. Infelizmente a Synta é o típico construtor Chinês, constrói milhares de instrumentos ópticos para dezenas de marcas diferentes.
Entre os clientes da Synta, estão nomes bem conhecidos dos astrónomos amadores, tal como a Celestron, a Orion, Skywatcher,etc.
Como é um construtor em massa, a qualidade tem tendência a ser mediana, o que faz a diferença é o controlo de qualidade de cada marca. Provavelmente numa Celestron ou Orion, terás menos riscos de ter um mau produto, em relação a outras marcas que também são fornecidas pela Synta, devido a um controlo mais apertado.
Em todo o caso, não conhecendo a Luxon, o facto de haver muita pouca informação sobre ela , é quase sempre mau sinal. Infelizmente não há muita informação sobre a Luxon  :P

Marcostecnico:
Boa tarde a todos, o que mais me intriga é que é um binóculo fantástico com todas as especificações top de linha,excelente visibilidade, já entrei em outros fóruns também e ninguém conhece. É muito estranho um binóculos desse porte ser desconhecido, deve ser muito raro ou pouco divulgado.

Emanuel:
Sim, realmente é estranho  :(

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa