Autor Tópico: nibiru  (Lida 3879 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline extremeboy_pt

  • Astro-Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
nibiru
« em: Março 30, 2009, 10:02:52 pm »
Ola pessoal nao sei se é aqui que devo mandar esta mensagem mas gostaria de saber se voces sabem alguma coisa sobre o novo planeta chamado "nibiru".
Bem se alguem souber gostaria que me dessem informaçoes ACTUAIS sobre ele. Eu soube do assunto á pouco tempo e pelo que sei esse tal planeta irá passar junto do nosso em 2012,axistem muitas historias sobre a sua passagem mas gostaria que me podessem informar mais sobre ele.
um abraço aguardo a vossa resposta ;-)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »

Offline Nibiru-GoodOrEvil

  • Astro-Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: nibiru
« Responder #1 em: Abril 28, 2009, 10:54:53 pm »
NUUUUSS tambem to com medo :shock:
muito bem, eu levo a serio e vou falar tudo que sei. Nibiru passa perto da Terra a cada 3500 anos(mais ou menos, estao em duvida entre 3400 e 3600) Nibiru é um planeta altamente habitavel que tem sua translaçao em volta de uma anã marrom, a irmã perdida do sol chamada Nêmesis, os habitantes de lá nos criaram misturando o DNA, ou para eles, codigo genético espiritual, com o de um macaco misturando um pouco da inteligencia deles com a nossa, já que naquela epoca so estavam uns 10 anos terrenos mais avançados que nós, agora.
A historia-  antigamente a terra estava em posse desses seres chamados Anunnaki, que tinham uma guerra civil com outras especies de seu planeta, em uma das horbitas de Nêmesis em volta do sol, a mesma bateu em Tiamat que estava dentre Marte e Júpiter nos impulsionando para frente e tomando o lugar de Marte como (tirando Tiamat e Nibiru) o melhor planeta para se viver e formando o cinturao de astéroides(tanto que em alguns, ja foram encontrados fosseis congelados e bacterias VIVAS).
           Mu, um de nossos continentes principais e mais avançados foi afundado numa elevaçao de tamanho globa dos mares, ficando a mais de 4.000 leguas de profundidade(se pensou em atlantida esta certo) isso mais ou menos no periodo em que Noé viveu, e nos mapas do ''atlantes'' existem registros de metade da america e da antartica, os primeiros a visitarem as americas.

      Os cientistas estao fazendo pesquisas melhores sobre quando esse planeta vai passar, e estão em duvida entre 2012(isso, nao é so 2012) 2015 2017 e 2020.

    Mas uma coisa, constando que destruira nosso planeta, nos usaram em guerras e nos fizeram minerar ouro para eles por anos, serão eles que nos salvarão dos greys e draconianos, os seres com que eles guerreavam(somos o 4º, o mais pacifico eu diria) ou irao nos ajudar ate reconstruindo Tiamat e nos ajudando para desenvolvermos nossa tecnologia, ou irão dar uma de Evil de novo??
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »

Re: nibiru
« Responder #1 em: Abril 28, 2009, 10:54:53 pm »