Autor Tópico: Polícia detecta destroços do avião de Steve Fosset  (Lida 1003 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline ahlberto

  • Astro-Principiante
  • ***
  • Mensagens: 300
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Polícia detecta destroços do avião de Steve Fosset
« em: Outubro 02, 2008, 11:10:07 pm »
O mistério sobre o desaparecimento do aventureiro norte-americano Steve Fosset pode estar à beira de ser resolvido. A polícia confirmou que os destroços detectados na região montanhosa da Sierra Nevada, no Leste da Califórnia, pertencem ao milionário.

A descoberta de várias peças de roupa e documentos de identidade do milionário, tinha relançando ontem as operações de busca. O responsável pelo achado, Preston Morrow, afirma: “Não me ocorreu que poderia tratar-se de Fosset. Era tarde e tinha pressa, tinha ainda que escalar uma ravina ,mas quando vi as notas de 100 dólares pensei, UAU, estavam sujas, comecei a recolhê-las, e apareciam ainda mais notas de 100 euros, e eu apanheia-as à procura de uma carteira, mas nunca pensei que viessem dos destroços de um avião despenhado”.

Fosset tinha descolado num avião monomotor de um rancho do Nevada, em Setembro do ano passado, para um voo de duas horas, sem telefone móvel, GPS ou destino certo. Depois de semanas de buscas infrutíferas, um tribunal tinha decidido declarar em Fevereiro a morte do aventureiro. O mistério prolonga assim o percurso insólito do milionário que quebrou mais de uma centena de recordes, por ar e mar.


                                                                                                                              In euronews
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »

Polícia detecta destroços do avião de Steve Fosset
« em: Outubro 02, 2008, 11:10:07 pm »