Autor Tópico: Shutter Cable para Nikon D40  (Lida 15225 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Astrolupa

  • Grupo Galáctico
  • Astro-Amador
  • *****
  • Mensagens: 998
  • Karma: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.astrosurf.com/nviegas
Re: Shutter Cable para Nikon D40
« Responder #15 em: Julho 17, 2008, 04:38:34 pm »
Elá! Nao digas essas coisas que mais logo ainda alguem começa a acreditar que é verdade!... génio!... ora essa agora...  :lol:

Bem, só há uma coisinha na D40 que ainda não vi bem... permite ela ligar um cabo disparador? Ou tem software em PC que faz isso via USB?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »
Cumprimentos,
Nelson Viegas
GOAAA

Offline Emanuel

  • Grupo Galáctico
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 1398
  • Karma: +11/-0
    • Ver Perfil
Re: Shutter Cable para Nikon D40
« Responder #16 em: Julho 17, 2008, 04:41:35 pm »
Bem, eu tenho uma Nikon D40, não tenho nenhuma experiência na utilização dela ligada ao PC, só mesmo no modo Bulb! Agora , se me permitem, a menos que haja um erro de impressão, na página 44 do manual, diz que no modo Bulb e com controlo remoto activado, o máximo de tempo para exposição são 30 minutos e não 30 segundos!!Mas também ainda não comprei o controlo remoto, por isso não tenho a certeza absoluta!! :)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »
Takahashi FSQ 106 ED
Iptron IEQ45 Pro mount
Nikon D5300 Modd
Qhyccd Polemaster
QhyCCD 5L-II mono guider
Omegon off-axis guider

Re: Shutter Cable para Nikon D40
« Responder #16 em: Julho 17, 2008, 04:41:35 pm »

Offline ricardex

  • Grupo Galáctico
  • Astro-Amador
  • *****
  • Mensagens: 583
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.ricardospace.com
Re: Shutter Cable para Nikon D40
« Responder #17 em: Julho 17, 2008, 04:46:14 pm »
Citação de: "mpbschique"