Autor Tópico: Gerador de Movimento Perpétuo  (Lida 5305 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline João Clérigo

  • Administrador
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 1698
  • Karma: +1/-0
  • Sexo: Masculino
    • Ver Perfil
Re: Gerador de Movimento Perpétuo
« Responder #15 em: Fevereiro 16, 2008, 11:31:58 am »
Citação de: "jrs"
uma maquina de movimento perpetuo, nao pode ser em pdf pois é uma animação do projecto tem de ser vista mesmo em solidworks

Não dá para exportar a animação para outro formato (AVI ou MPEG)? Também há o Adobe Acrobat 3D que permite aos utilizadores de sistemas, CAM e CAE converter praticamente qualquer arquivo CAD num arquivo PDF 3D para possibilitar 3D e interoperabilidade de dados CAD.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »
Cumprimentos,
João Clérigo

Offline jrs

  • Mensagens: 7
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Gerador de Movimento Perpétuo
« Responder #16 em: Março 08, 2008, 03:47:40 pm »
a pessoas para quem o "protesto" é uma forma de vida também uma forma de tentar sacar informação sem trabalho...
falar é fácil mas encontrar soluções só ao alcance de alguns que não perdem tempo a contestar
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »

Re: Gerador de Movimento Perpétuo
« Responder #16 em: Março 08, 2008, 03:47:40 pm »

Offline Fil

  • Moderador Global
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 2621
  • Karma: +5/-0
    • Ver Perfil
Re: Gerador de Movimento Perpétuo
« Responder #17 em: Março 08, 2008, 04:57:03 pm »
Citação de: "jrs"
a pessoas para quem o "protesto" é uma forma de vida também uma forma de tentar sacar informação sem trabalho...
falar é fácil mas encontrar soluções só ao alcance de alguns que não perdem tempo a contestar
Hmm, Bom, cuidado para que não se comece a desviar a conversa para contestações pessoais..
Ninguém aqui (penso eu) estava a querer "roubar" informação gratuitamente. Terá sido só um mistura entre satisfação de curiosidade pessoal de alguns com uma mensagem de "alerta" para coisas explicadas de forma "incompleta".. Quando a isto se junta a malagueta da opinião pessoal, às vezes a temperatura sobe um pouco..
Acho que se a explicação do funcionamento for assunto sensível e que o retorno do trabalho de certas pessoas esteja em risco (não pondo em risco também todas as outras pessoas) pelo facto da explicação ser divulgada, então que não se divulgue, pronto.. Respeito isso.
Infelizmente, há muita gente que para dar algum crédito a alguma coisa, têm que a perceber.. Se há gente a investigar a coisa, força! Quando ela for pública a gente logo percebe como funciona.
Prefiro ver esta discussão ficar em "águas de bacalhau" do que em ver pessoal que possa ficar irritado no fórum.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »
Fil.
GOAAA

Offline Orion_PKFD

  • Grupo Galáctico
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 1228
  • Karma: +1/-0
    • Ver Perfil
    • http://astro-andregoncalves.blogspot.com/
Re: Gerador de Movimento Perpétuo
« Responder #18 em: Março 08, 2008, 05:49:38 pm »
Acho que aqui niguem estava com mas intençoes e concordo com as palavras do Fil...mas há que respeitar quem "acredita" e quem é mais ceptico. Como nao estou por dentro deste topico nem tenho opiniao acerca do assunto, mas acho que nao é preciso haver mau ambiente por causa de opinioes, que a meu ver devem ser respeitados.

Cumps
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »

Offline Valdemar

  • Astro-Principiante
  • ***
  • Mensagens: 308
  • Karma: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • Ver Perfil
    • http://valdemar.piedade.web.simplesnet.pt
Re: Gerador de Movimento Perpétuo
« Responder #19 em: Março 08, 2008, 06:37:32 pm »
Também não levaria isto para esse lado, jrs.
O primeiro Post sobre o tema foi do João Clérigo, de seguida apareceu logo o Post do Miguel a mostrar a sua opinião sobre essas máquinas. Ele não acredita, está no direito dele, temos de respeitar.
Depois é que apareceste  a dizer que sim que existe esse tipo de motor, e só não o mostraste porque não conseguis-te colocar o file aqui no Forum, porque se tivesse sido possível já estaríamos todos elucidados sobre as capacidades do mesmo.
O Miguel depois de alguns posts reforçou a ideia que não havia nenhuma animosidade da parte dele em relação ao dito motor nem ao jrs, só queria era algumas dúvidas esclarecidas de como era possível uma máquina funcionar ou entrar em rotação sem receber energia externa, conforme post dele:

Citação de: "Miguel Lopes"
Não vejo onde está o mau ambiente. Só quero saber de onde vem a energia, porque o gerador de movimento perpétuo é um mito.

O assunto acalmou pois nunca mais vimos o dito cujo motor, agora apareces a dizer que alguém se queria apoderar de certa informação. Era preferível avisares o pessoal de que o assunto ainda estava em estudo e quando estiver em condições de ser mostrado ao público em geral, irás demonstrar que realmente alguém estava enganado aqui no Forum.
Tenho a certeza que se isso acontecesse, os créditos seriam outros, não cabe na cabeça de ninguém pensar que alguém se quis aproveitar de qualquer informação.
Mas... ainda estás a tempo de esclarecer a situação, há-de haver maneira de demonstrar aos incrédulos que o gerador de energia eterna é possível, não é preciso que seja o teu, é dizer onde se pode ver isso a funcionar e convencerás quem não acredita.

Um abraço e não penses assim das outras pessoas, ou se pensares, dá-lhes sempre o benefício da dúvida.

Aqui no Forum queremos aprender com quem sabe mais do que nós e ensinar os que sabem menos do que nós.
Tu és uma pessoa que podes ensinar muito, por isso venham de lá esses posts com bons assuntos .

Um abraço para ti, jrs, e para todos os que postaram neste tópico.

Valdemar
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »
Ninguém se pode queixar de solidão, com um Céu repleto de coisas belas!
...
Valdemar Piedade - http://valdemar.piedade.web.simplesnet.pt  * 40.1

Offline Miguel Lopes

  • Grupo Galáctico
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 1810
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Gerador de Movimento Perpétuo
« Responder #20 em: Março 09, 2008, 05:19:28 pm »
Não precisas de colocar o ficheiro de formato esquesito. Descreve a máquina.

Não acredito em máquinas que criam energia, excepto talvez em locais extremos como perto de buracos negros, etc.
E muito menos acredito que um professor pardal a trabalhar numa garagem a descubra.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »
"a astrologia é a ciência dos ignorantes, a astronomia é a dos que se sentem ignorantes" - Miguel Lopes

Offline Emanuel

  • Grupo Galáctico
  • Astro-Avançado
  • *****
  • Mensagens: 1398
  • Karma: +11/-0
    • Ver Perfil
Re: Gerador de Movimento Perpétuo
« Responder #21 em: Março 09, 2008, 10:36:11 pm »
Bem, eu ainda não disse a minha modesta opinião sobre isto, mas  como técnico de manutenção aeronáutica e pessoa que trabalha com máquinas que julgo serem bastante sofisticadas, não posso deixar de concordar com o Miguel! Acho um bocado difícil de um dia isso ser possível, mas.... é como se diz na gíria popular: "eu cá não acredito em bruxas , mas que existem, existem..."  :D
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »
Takahashi FSQ 106 ED
Iptron IEQ45 Pro mount
Nikon D5300 Modd
Qhyccd Polemaster
QhyCCD 5L-II mono guider
Omegon off-axis guider

Anonymous

  • Visitante
Re: Gerador de Movimento Perpétuo
« Responder #22 em: Abril 12, 2008, 06:48:02 pm »
o systema e muinto enteresante ! a roda que ce ve com 18 magneticos permanente permite gerare courente ao pasar perto d uma bobine de fio de cobre d uma centenas de spiras enroladas sobre uma barra de ferro  .
mais a rotaçao for grande maior sera a voltagem de saida pode atengire miliares de voltos en corente alterna .
iso chamas un geradore,agore ligas un motore na ponta do veio o dito serve de motore de arenque levas a uma rotaçao maxima e desligas .
a partir des momento o geradore com a força dynamica continua a rodar e fornece energia electrica ao motore que fornece rotaçao necesaria ao geradore para continuar o seu travailo.
iso parece simple na teoria mas na pratica e otra coisa entra muintos parametros de fisica que me dis que o systema noa
pode foncionar a 100 porcento tem de aver percas en energia e obrigatorio par ser perpeto nao pode aver percas de qualquer type
carlos viana
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Guest »

Re: Gerador de Movimento Perpétuo
« Responder #22 em: Abril 12, 2008, 06:48:02 pm »